5 ANOS JUNTOS

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira terminam

publicidade

G1

Fim! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o fim do relacionamento e surpreenderam os fãs na manhã desta segunda-feira (22).

O ex-casal comunicou a decisão de seguir caminhos separados, após cinco anos de relacionamento, destacando o carinho e o respeito que permanecem entre eles.

“As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, comunicaram.

Eles estavam juntos desde 2021, formando um dos casais mais admirados da mídia brasileira, conhecidos pela química e companheirismo, além das inúmeras declarações públicas de amor.

O início

 

O sambista assumiu o namoro publicamente com uma foto pra lá de sensual nas redes sociais, em julho de 2021, confirmando o romance que já despertava curiosidade entre os fãs.

Em agosto de 2021, ele detalhou como foi o início do namoro no programa Encontro com Fátima Bernardes.

“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. E cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa!”, contou.

 

Paolla Oliveira fazia questão de acompanhar o cantor em diversos compromissos profissionais. E entre gravações, a atriz marcou presença em várias apresentações e chegou a surpreender o público ao subir ao palco em uma das primeiras aparições ao lado do amado.

Música

 

O namoro rendeu música e até um cachorro adotado! O relacionamento inspirou o sambista a compor “Flor de Caña” para a atriz, com apenas três meses juntos.

No X, o antigo Twitter, Diogo explicou como Paolla o inspirou para compor a canção:

“Uma das maiores atrizes desse país, eu já a admirava muito antes de a gente se conhecer pessoalmente, de verdade…Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza, que me deixou tonto (risos)! Isso é maravilhoso!”, declarou o cantor.

 

 
Leia Também:  Luana Piovani debocha de Gretchen após cantora se revoltar com ela: 'Lapada veio'

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade