G1
Fim! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o fim do relacionamento e surpreenderam os fãs na manhã desta segunda-feira (22).
O ex-casal comunicou a decisão de seguir caminhos separados, após cinco anos de relacionamento, destacando o carinho e o respeito que permanecem entre eles.
“As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, comunicaram.
Eles estavam juntos desde 2021, formando um dos casais mais admirados da mídia brasileira, conhecidos pela química e companheirismo, além das inúmeras declarações públicas de amor.
O início
O sambista assumiu o namoro publicamente com uma foto pra lá de sensual nas redes sociais, em julho de 2021, confirmando o romance que já despertava curiosidade entre os fãs.
Em agosto de 2021, ele detalhou como foi o início do namoro no programa Encontro com Fátima Bernardes.
“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. E cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa!”, contou.
Ele contou que, a princípio, ficou desconfiado e se questionou se aquilo realmente iria acontecer. E ainda assim, a conversa engrenou até o primeiro encontro: “A gente foi se falando até se encontrar…a coisa foi evoluindo, fiz uma massa com camarão e tomamos vinho!”Paolla Oliveira fazia questão de acompanhar o cantor em diversos compromissos profissionais. E entre gravações, a atriz marcou presença em várias apresentações e chegou a surpreender o público ao subir ao palco em uma das primeiras aparições ao lado do amado.
Música
O namoro rendeu música e até um cachorro adotado! O relacionamento inspirou o sambista a compor “Flor de Caña” para a atriz, com apenas três meses juntos.
No X, o antigo Twitter, Diogo explicou como Paolla o inspirou para compor a canção:
“Uma das maiores atrizes desse país, eu já a admirava muito antes de a gente se conhecer pessoalmente, de verdade…Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza, que me deixou tonto (risos)! Isso é maravilhoso!”, declarou o cantor.



























