Em suas redes sociais, Zé Felipe sem compartilha diversos momentos da sua rotina com seus mais de 34 milhões de seguidores.
Nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o cantor fez uma reflexão em seu Instagram Stories e contou que pretende usar a sua fama para fazer o bem.
“Ultimamente, tenho sentido algo diferente no coração. Uma vontade sincera de fazer mais por quem realmente precisa, de usar essa força que a gente construiu aqui, essa voz, esse alcance, essa conexão para dar visibilidade a causas e projetos que podem ser luz na vida de alguém. Eu sei que muita gente quer ajudar, quer estender a mão, quer fazer a diferença, mas muitas vezes não sabe por onde começar, não sabe em quem confiar ou fica com medo de que a ajuda não chegue onde deveria. E isso dói porque a vontade existe, o coração está disposto, só falta direção”, começou ele.
Zé Felipe fica em choque ao saber de explosão na sua casa: ‘Nunca vi isso’
Em seguida, Zé Felipe contou que já está com esse sentimento há um tempo e chegou a hora de agir.
“Há um tempo isso vem me acompanhando como um chamado, como um propósito querendo sair do papel. É um sentimento que não me deixa em paz, que me lembra todos os dias que talvez eu possa fazer mais, que talvez a gente possa fazer mais. Quando a gente entende a força que tem nas mãos, o alcance, a influência, percebe que isso pode se tornar ponte, pode virar esperança, pode ser resposta na vida de alguém. E talvez esteja na hora de transformar intenção em ação, juntos”, concluiu.





























