Zé Felipe faz reflexão sobre vontade de ajudar as pessoas: ‘Sentimento que não me deixa em paz’

publicidade

Em suas redes sociais, Zé Felipe sem compartilha diversos momentos da sua rotina com seus mais de 34 milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o cantor fez uma reflexão em seu Instagram Stories e contou que pretende usar a sua fama para fazer o bem.

“Ultimamente, tenho sentido algo diferente no coração. Uma vontade sincera de fazer mais por quem realmente precisa, de usar essa força que a gente construiu aqui, essa voz, esse alcance, essa conexão para dar visibilidade a causas e projetos que podem ser luz na vida de alguém. Eu sei que muita gente quer ajudar, quer estender a mão, quer fazer a diferença, mas muitas vezes não sabe por onde começar, não sabe em quem confiar ou fica com medo de que a ajuda não chegue onde deveria. E isso dói porque a vontade existe, o coração está disposto, só falta direção”, começou ele.

Zé Felipe fica em choque ao saber de explosão na sua casa: ‘Nunca vi isso’

Leia Também:  Família está em Nova York e providencia repatriação do corpo

Em seguida, Zé Felipe contou que já está com esse sentimento há um tempo e chegou a hora de agir.

“Há um tempo isso vem me acompanhando como um chamado, como um propósito querendo sair do papel. É um sentimento que não me deixa em paz, que me lembra todos os dias que talvez eu possa fazer mais, que talvez a gente possa fazer mais. Quando a gente entende a força que tem nas mãos, o alcance, a influência, percebe que isso pode se tornar ponte, pode virar esperança, pode ser resposta na vida de alguém. E talvez esteja na hora de transformar intenção em ação, juntos”, concluiu.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade