Zé Felipe e Virgínia Fonseca comentam terapia de casal

Casal está junto desde junho de 2020
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Instagram/Reprodução)

Em apenas três anos Zé Felipe Virgínia se conheceram, foram morar juntos e são pais de duas filhas, Maria Alice, 2 anos, e Maria Flor, de 3 meses. Como o casal estará daqui a alguns anos?

Para que tudo continue às mil maravilhas como hoje, Virgínia sugeriu que ela e o marido fizessem terapia de casal. Nesta terça-feira, 7/2, nos bastidores do “Caldeirão com Mion”, onde gravaram uma participação especial, eles conversaram com o gshow e deram detalhes de como surgiu a ideia de terem o apoio de um terapeuta no relacionamento. “Eu estava fazendo terapia e perguntei ao Zé se ele topava fazer comigo”, lembra Virgínia.

Zé, que tinha um pouco de preconceito, resolveu acatar a sugestão da mulher e se surpreendeu com o resultado da terapia: “Vi que é maravilhoso! Quem puder fazer, faça. Ajuda a abrir sua cabeça, ajuda você a não deixar um problema pequeno ficar grande. Gostei muito”, revela ele, que recentemente lançou sua música ‘Facilita Aí’ , com direito a clipe em cenas quentes com a esposa.

Por enquanto, Virgína e Zé só tiveram uma sessão juntos. O que o casal quer é evitar que qualquer problema no presente cresça e prejudique o relacionamento deles no futuro. “Hoje está tudo maravilhoso. Daqui a 10, 15, 20 anos, como vai estar?”, questiona Virginia. “A gente está se cuidando para o futuro. Só fizemos uma sessão, mas acreditamos que terá muita lavação de roupa suja”, prevê a influencer.

Durante a conversa com o terapeuta, o psicólogo explicou a eles que o fato de um casal não ter um acompanhamento represente o fim de um casamento. Mas arestas podem ser aparadas para evitar problemas maiores no relacionamento. “Daqui a 15 anos pode ser que a nossa conexão não seja mais a mesma. Eu não quero que isso acabe. Quero que seja exatamente como é agora. Por isso que estamos na terapia. Está fazendo muito bem!”, diz Virgínia.

O casal mantém um relacionamento baseado na confiança onde o ciúme passa longe e esse é um sentimento que não pertence a Virgínia: “Se ele me der motivo, óbvio que vou ter ciúme. Mas sou muito tranquila, porque na profissão dele, se tiver ciúme, eu passo mal! Sou muito tranquila quanto a isso. Confio muito nele. Sei que o Zé não vai fazer nada de errado. Somos muito parceiros e amigos”, diz a mãe de Maria Alice e Maria Flor.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *