Xuxa e Sasha esbanjam sintonia em campanha publicitária

Foto: Fábio Barlet

Em um tom nostálgico, Xuxa e Sasha Meneghel se uniram com a Santa Lolla para lançar uma incrível campanha de Dia das Mães.

Um dos destaques da parceria é o não uso de produtos de origem animal, uma causa que a apresentadora é muito conhecida por lutar nas redes sociais.

Além disso, a campanha tem como foco mostrar um contexto maduro entre mãe e filha, reforçando a parceria entre Xuxa e Sasha ao estampar o amor inigualável de uma mãe.

De acordo com a marca, o principal objetivo foi atingir mães da vida real: “O mix de produtos reúne brilhos, injetados, texturas naturais e shapes esportivos que são encontrados em tênis em lona, slip ons, coturnos emborrachados, botas e sandálias. As bolsas são destaque e ganham diversas versões para as mulheres de todos os gostos e estilos, reafirmando um dos pilares fundamentais da marca”, define a empresa…

O Fuxico

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *