Detalhe chama atenção em 1ª aparição de Kate Middleton após quimioterapia

Kate Middleton, de 42 anos, retomou, na última quinta-feira (10), os seus compromissos reais após o fim do seu tratamento de quimioterapia, em setembro. A Princesa de Gales esteve em Southport com o marido, o príncipe William, em um encontro com o serviço de emergência de um ataque com faca, ocorrido em 29 de julho.

Durante o primeiro compromisso real, um detalhe chamou atenção. Kate não usava sua tradicional composição de alianças. Geralmente, Middleton utiliza sua aliança de noivado e a sua aliança de casamento, sendo o anel de noivado aquele que pertenceu à Princesa Diana, com uma safira e 14 diamantes cravejados em ouro branco.

Desta vez, fez uma composição com o anel dourado de casamento e uma “aliança da eternidade”, sem a joia de noivado que pertenceu à sogra. A nova joia, que foi notada no vídeo em que ela anuncia o fim do tratamento de quimioterapia, conta com pedras preciosas escuras e diamantes. A primeira vez em que ela foi vista com a joia foi em 11 de agosto.

“O anel que Kate usou é definitivamente uma nova adição à sua caixa de joias. É uma faixa fina e brilhante no estilo eternity com pedras preciosas claras e escuras alternadas”, disse Lauren Kiehna, fundadora do blog The Court Jeweller , em entrevista à People.

Junto dessa nova joia, a Princesa de Gales usou sua aliança de ouro galês e um anel de ouro branco e diamantes que passou a usar após o nascimento do primeiro filho, o Príncipe George, em 2013.

“Muitas dessas alianças de eternidade refletem relacionamentos familiares. Considerando que as pedras de nascimento de seus filhos são rubis, esmeraldas e diamantes, não me surpreenderia se as pedras preciosas colocadas no novo anel estivessem ligadas a George, Charlotte e Louis”, disse Kiehna.

G1 – Quem

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *