O vice-presidente do PSDB em Mato Grosso, Marcelo Maluf, reforçou o convite do partido ao presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União Brasil), para migrar para o partido, caso deixe o União Brasil para disputar as eleições municipais a Prefeito de Cuiabá.
“O PSDB é um partido em reconstrução. Nosso foco será dobrar a quantidade de vereadores nas próximas eleições e fazer mais prefeitos. Já estão surgindo novas lideranças no estado, vamos buscar antigas lideranças, pois vamos precisar de todas as forças para esse projeto”.
Segundo Maluf, no dia 7 de fevereiro, ele e o presidente da legenda, o deputado Carlos Avallone, vão se reunir com o presidente da sigla para discutir as eleições municipais em Mato Grosso. Ele destacou ainda que o PSDB é de centro-direita e deve ser um contraponto para o eleitor que não suporta mais a polarização no país e no Estado.
“Vamos falar para que a nacional confie no diretório estadual e para que olhe Mato Grosso com muito carinho, precisamos muito do apoio da nacional”.