Um documento revela os alvos da “Operação Último Voo” deflagrada na manhã desta terça-feira (20), que mirou familiares e pessoas ligadas à ‘vice-liderança’ da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho, em Mato Grosso, o acusado Miro Arcângelo Gonçalves de Jesus, conhecido pelas alcunhas de “Miro Louco”, “Gentil”, “GL”, “Veião”, “Lojo” e “Mano G”. Veja os alvos ao fim da matéria.
Segundo o Gaeco, os mandados foram cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso e São José dos Quatro Marcos. Tiveram ordens judiciais cumpridas também em Campo Grande, Mato Grosso do Sul; na cidade de Ananindeua, no estado do Pará, e em Catanduvas, no Paraná.
No total, foram realizadas as buscas em 19 endereços, sendo 15 alvos. Foram apreendidos aparelhos e chips de celulares, notebook, cinco veículos, dinheiro em espécie, joias, uma barra de ouro, uma máquina de contar cédulas e documentos contábeis que indicam operações de traficância.
Foi encontrado, ainda, aproximadamente um quilo de droga (maconha), cujo flagrante será realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecente.
VEJA NOMES
José Odair da Silva
Romislei Gonçalves da Silva
Nathália Fernanda de Moraes
Sebastiana Gonçalves de Jesus
Margarete Gonçalves Magalhães
Rosileme Martins Siqueira
Raquel Souza Gomes da Silva
Wnaderleia Reis da Silva
Reginaldo Alves Seles
Telma Miranda do Amaral
Elias Martins de Oliveira
Uma das ordens ainda foi cumprida em uma empresa de terraplanagem identificada pelas iniciais N.E.T.