Três suspeitos de atearem fogo na Prefeitura de Rondonópolis foram identificados

Três suspeitos que participaram do atentado criminoso na Prefeitura de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (28) foram identificados pela Polícia. Conforme informações da imprensa local, imagens da câmera de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos.

Ainda conforme informações local, testemunhas presenciaram o momento em que dois homens entraram na sala, um deles com um galão de combustível na mão.

Após entrarem no local e atearem fogo, eles saíram e foram de encontro a um terceiro suspeito, que estava em posse de uma caminhonete S-10 branca. Toda a ação foi confirmada através do circuito interno de segurança.

Entenda o Caso

Um princípio de incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (28), na sede da Prefeitura de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. 

Conforme informações preliminares, o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado em uma caixa com alguns papéis, dentro de uma sala que abriga a Secretaria Municipal de Receita.

Em nota, o órgão informou que o detector de fumaça acionou o alarme do Paço Municipal, alertando as pessoas para que pudessem deixar o local. Apesar do susto, não houve feridos.

A Perícia Oficial de Identificação  Técnica (Politec), foi acionada para periciar o local. A Polícia Civil investiga o caso. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *