Trabalhador é encontrado morto em mata com sinais de ataques de onça em Tapurah

Um homem identificado como Dinalto Machado Lopes, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (24), em uma fazenda na região de Pontal do Borges, em Tapurah (a 390 km de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima tenha sido atacada por uma onça. Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo informações da imprensa local, Dinalto saiu às 7 horas para consertar uma cerca de arame e não retornou. Horas depois, colegas de trabalho sentiram falta do homem e saíram para procurá-lo.

Ao chegarem próximo ao local onde o trabalhador foi visto a última vez, os funcionários encontraram rastros de sangue e vestígios. A onça, de acordo com as informações, arrastou o rapaz por cerca de 300 metros até a beira do Rio Borges, que fica próximo ao local. Na área, o corpo da vítima foi localizada com sinais de arranhão e sem uma das mãos. 

Os restos mortais da vítima foram removidos e a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que confirmará a causa da morte.

“A Politec vai fazer o constatação de forma oficial, mas de forma preliminar podemos dizer que os indícios aqui realmente indicam que o fato aconteceu realmente por ataque animal, no caso uma onça. A vizinhança aqui desse sítio já teria visto, avistado um filhote de onça na beira do rio, em um barranco que não conseguiu subir. Então, a princípio, podemos observar que seja um ataque por conta de uma onça com filhote”, disse o investigador da Polícia Civil Cleomar Campos à imprensa local. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *