Suspeito preso em obra confessa que estuprou mãe e duas filhas enquanto elas agonizavam

O suspeito identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, preso em flagrante suspeito de matar uma mulher e suas três filhas em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), confessou durante o interrogatório na manhã desta segunda-feira (27) ser o autor do chacina. Ele confessou que, após esfaquear Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, ele abusou sexualmente de todas, enquanto a menor Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, morreu asfixiada.

A mãe e três filhas foram encontradas mortas, dentro de casa, na manhã desta segunda-feira, no bairro Florais da Mata, em Sorriso. 

O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.

Toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.

O suspeito já tem diversas passagens criminais pelos crimes de estupro, roubo e homicídio. Gilberto é natural do Maranhão e a maioria dos crimes foi praticado em Mato Grosso. Ele foi transferido para  para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, a Ferrugem, Sinop (a 479 km de Cuiabá). 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *