Cleonilson Reis Morais, de 40 anos, suspeito de matar a própria esposa, Maria Elizangela Recoliano da Silva, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (11), tentando fugir do Estado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (10), na residência do casal em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Reprodução
Conforme informações preliminares, na noite de segunda-feira, o casal teve uma discussão, Maria pediu o fim do relacionamento, mas Cleonilson não aceitou a decisão de Maria. A vítima foi morta à facadas no quarto do casal.
Em seguida, o homem foi ao quarto dos filhos e disse às crianças que a mulher estava passando mal e que a levaria para uma unidade de saúde. Os filhos então voltaram a dormir.
Na manhã seguinte, os familiares foram até o quarto e encontraram Maria já sem vida em cima da cama. Neste momento, Cleonilson pegou uma motocicleta e fugiu do local sentido rodoviária.
A Polícia Militar foi acionada, e se deslocou até o terminal rodoviário da cidade. Populares informaram que o suspeito havia embarcado em um ônibus e com destino ao Estado de Goiás.
A Polícia Militar entrou em contato com unidades da PRF, Polícia Civil da região, e informaram sobre as características do suspeito. O ônibus foi abordado na MT-010, em Rosário Oeste. Questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que iria para a residência de uma irmã ‘esfriar’ a cabeça após ter discutido com a mulher.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O caso está sendo investigado.