Stopa rebate Abílio e diz que ele é um ótimo candidato para “perder”

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa (PV), respondeu às críticas do deputado federal Abílio Brunini, sobre sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá no pleito de 2024. Para Stopa, Abílio é “um bom candidato para perder no segundo turno” das eleições de 2024.

A resposta do vice-prefeito veio após Abílio declarar nesta semana que a candidatura de Stopa não se viabiliza, e que seu serviria apenas para ser vice do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), que também pretende disputar o Executivo da Capital.

“Acho que ele é um bom candidato para perder no segundo turno. Cada um tem o direito de fazer sua análise do mesmo jeito que ele avalia o que eu posso ser ou deixar de ser, tenho essa análise dele. E bom da política e que a gente pode fazer essa analise”, disse Stopa.

Abílio e Stopa estão na dura batalha para viabilizar suas candidaturas à prefeitura de Cuiabá. Stopa conta com apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que também tem o vereador Chico 2000 como possível candidato.  

Stopa afirmou ainda que está conversando com a federação composta por PT, PV E PCdoB para a definição do candidato. Além disso, ele também disse que a federação tem o deputado Lúdio Cabral, Rosa Neide e Valdir Barranco como possíveis candidatos pelo Partido dos Trabalhadores.

“Posso garantir que estamos conversando dentro da federação, vamos discutir quem é o melhor candidato. Quem vai definir é a federação, ninguém mais. O Abílio não faz parte da federação, são lados opostos”, finalizou Stopa.

Nas últimas pesquisas eleitorais, Lúdio apareceu em segundo lugar, atrás de Abílio Brunini garantindo uma boa pontuação frente a outros candidatos, como Botelho e o deputado federal Fábio Garcia (União).

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *