Stopa garante que programa tapa-buraco deve resolver problemas das ruas de Cuiabá em 90 dias

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), disse que o programa de tapa-buracos que prevê resolver no prazo máximo de 90 dias a situação das ruas do município, principalmente nas linhas de ônibus. A declaração foi dada à imprensa na manhã desta sexta-feira (28). 

“Nós começamos agora um programa de tapa-buracos. Assumimos o compromisso em 10 de abril, em no prazo de 90 dias resolver pelo menos as linhas de ônibus principais, e estamos lançando uma série de ações nesse sentido. Precisamos da Águas Cuiabá como parceira”, afirmou.

Stopa revelou que deve entregar até setembro o asfalto no bairro Jardim Industriário II, e que o projeto irá custar cerca de R$ 10 milhões, mas que já foram adiantadas algumas obras.

“Vai dar tempo sim até setembro e eu já quero convidá-los, que até no meio de setembro ou até no final, que teremos o Industriário II 100% asfaltado. É um projeto que gasta um total de 8 a 10 milhões. Mas o esgoto já está pronto. Nós pedimos e a Águas já fez o esgoto no Industriário II, e já fizemos a drenagem e a sub-base, agora só falta a base, asfalto, calçada e meio fio. Por isso que vai ser feito rapidamente de quatro a cinco meses, porque na verdade já está muito adiantado”, pontuou.

O vice-prefeito disse esperar que  a empresa Águas Cuiabá tenha um relacionamento de transparência com a Prefeitura, e que prefere citar os problemas olho a olho. 

“Agora a gente espera que melhore, e que tenhamos um relacionamento transparente. Eu me julgo como cidadão não é nem como vice-prefeito, no direito de cobrar e acho que a Águas tem obrigação de fazer, é preferível citar esses problemas olho no olho, do que se falar pelas costas. Eu não falo pelas costas”, finaliza.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *