Sobe para cinco número de mortos em acidente entre caminhão-tanque, ônibus e carreta na BR-364

Subiu para cinco o número de mortos no acidente envolvendo caminhão-tanque, um ônibus e uma carreta. A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) num trecho da BR-364 em Rondonópolis (a 220 KM de Cuiabá). Dezenas de pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas aos hospitais da cidade.

Com o impacto, o caminhão carregado com óleo diesel explodiu. O ônibus ficou completamente carbonizado. Imagens registradas após o controle do fogo mostram a destruição no local.

Leia mais em: Batida entre caminhão-tanque, ônibus e carreta deixa quatro pessoas mortas na BR-364; veja vídeo

Segundo informações das autoridades policiais no ônibus havia cerca de 25 pessoas. 

Conforme as informações levantadas até o momento,  ônibus e o caminhão-tanque seguiam no mesmo sentido. O ônibus foi atingido pela carreta durante uma tentativa de ultrapassagem. Já o motorista do caminhão tanque não conseguiu frear e acabou atingindo a traseira do ônibus, o que levou à explosão. 

Com o impacto o combustível derramou, ocasionando a explosão seguida do  incêndio. O Corpo de Bombeiros empregou duas viaturas de combate, um auto tanque e um auto bomba tanque para controlar as chamas. 

Ao todo, foram conduzidas ao hospital 11 vítimas, sendo registrados preliminarmente cinco óbitos. O local foi preservado para os trabalhos de perícia, a fim de investigar as causas do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, a operação conta com apoios da Polícia Militar, PRF, Agentes de Trânsito do Município de Rondonópolis, Empresa Nova Rota e Politec.

A pista segue totalmente bloqueada para os procedimentos da Politec. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *