O jogador Deyverson e o seu clube Cuiabá não vivem o melhor momento. O atacante não jogou os últimos jogos, segundo o clube, que afirmou que o craque está com uma lesão muscular. Contudo, Deyverson negou estar machucado, mas não tem sido aproveitado por desentendimento com a diretoria.
Recentemente, o atleta chegou a ser multado e afastado por três dias após entrada forte em um companheiro durante treinamento. A decisão foi tomada por se tratar de uma atitude reincidente, já que o atleta havia feito algo similar em outro jogador no início da pré-temporada.
O técnico do time, Ivo Vieira destacou, antes da partida de ida da semifinal do Mato-grossense, afirmou que tem relacionado para jogar os jogadores que estão melhor fisicamente.
”Neste momento, os melhores atletas que estão mais preparados para servir ao Cuiabá. Quem ficou foi por opção, na realidade não temos jogadores lesionados. Eu tomo as minhas decisões, assumo as responsabilidades. Aqui estão os melhores. Deyverson é um jogador que não tem muito tempo de jogo, teve uma parada por infelicidade de uma lesão no tornozelo, e precisa ganhar esse estado físico e competitivo”, disse.