O personal trainer Igor Duarte, de 28 anos, é a segunda vítima do acidente com avião que caiu em uma fazenda na região de Mirassol d’Oeste (a 329 km de Cuiabá), no início da tarde desta quarta-feira (12) . A vítima trabalhava para o advogado Marco Antonio Corbelino, que também morreu no acidente.
As informações apontam que a aeronave era pilotado pelo advogado, primeira vítima identificada. O avião não tinha permissão para táxi aéreo e era usada para fins particulares. Marco tinha habilitação para pilotar a aeronave, documento que havia tirado recentemente.
Segundo apurações, a aeronave de pequeno porte, modelo Conquest 180 LSA, caiu nas proximidades de uma usina de etanol em uma propriedade rural. Com o impacto da queda a aeronave partiu ao meio e ficou completamente destruída.
Além de trabalhar para Marco, Igor também cursava Direito na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O profissional deixa a esposa grávida e um filho.
As equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que causaram o acidente. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.