Secretário diz que ‘não se faz política em bar’ ao alfinetar Emanuel Pinheiro

O Secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), alfinetou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao defender o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB), para a sucessão do Palácio Alencastro.

Durante a entrega de escrituras no bairro Pedra 90, o gestor, que será coordenador de campanha do chefe do Legislativo, disse que a Capital “não tem prefeito” e que “política não se faz no bar”.

“Infelizmente, hoje, Cuiabá não tem prefeito. Cuiabá é uma cidade abandonada pelo prefeito e Cuiabá precisa de um prefeito que esteja preparado para administrar Cuiabá, sério, correto, com a capacidade de unir todo mundo, que dialogue, que seja parceiro do governador, da Assembleia, do Senado, dos deputados federais. Não se faz mais política com conversa fiada, no bar, mentindo para as pessoas, se faz política com trabalho, seriedade, fé em Deus, portanto você construiu ao longo da sua vida essa capacidade de unir as pessoas, de trabalhar unido, tem a confiança do governo”, afirmou Fábio na noite de sexta-feira (21).

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *