Secretário adjunto assume comando da Saúde de MT com saída de Gilberto Figueiredo

O governo de Mato Grosso informou por meio de nota que o secretário de Estado de Saúde (SES-MT), Gilberto Figueiredo (UB), deixará o cargo a partir da quarta-feira (11) para assumir a vaga de deputado estadual de Eduardo Botelho (UB), que se licenciou da Assembleia Legislativa (ALMT) para se dedicar à campanha a prefeito de Cuiabá. Com a saída de Gilberto, o secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde, Juliano Melo, assumirá o comando da pasta. 

A secretária adjunta executiva de Saúde, Kelluby de Oliveira, também era ventilada ao cargo. Mas Gilberto acabou indicando Juliano para a posição no alto escalão do governador Mauro Mendes (União Brasil). 

Juliano já foi secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso durante o período de 17 de abril de 2023 a 11 de junho de 2023. Ele é nutricionista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atua como servidor da SES há 20 anos, além de ter especialização em Gestão de Saúde e experiência em gestão de informações com ênfase nos sistemas DataSUS e BI.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *