Sargento é sequestrado e morto em Alta Floresta; trio de criminosos morre em confronto com a PM; veja vídeo

Três criminosos foram mortos durante confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (22), em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). Os criminosos haviam sequestrado o sargento aposentado Pedro Ramalho Lacerda que foi encontrado morto em uma região de mata na zona rural da cidade.

Os bandidos foram identificados como Ueslei da Silva, de 25 anos, Mauricio Rosa da Silva, de 33, e Paulo Ricardo Gonçalves de Souza, de 24 anos. Segundo a polícia, todos eles possuíam fichas criminais.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o sequestro aconteceu na noite de quarta-feira (21), em um bar de propriedade do sargento próximo à comunidade Pista do Cabeça. 

Os criminosos chegaram ao local em um veículo Fiat Uno, roubaram a caminhonete Hilux de Pedro e, em seguida, o sequestraram. As buscas iniciaram pela manhã desta quinta-feira (22) e os policiais conseguiram encontrar o paradeiro dos bandidos. 

Durante a abordagem, os criminosos reagiram e houve um confronto com a PM. Na troca de tiros, dois criminosos foram atingidos. Eles foram socorridos, e encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas morreram logo após dar entrada na unidade. 

O terceiro criminoso conseguiu fugir, mas foi encontrado em uma região de mata a 70 km do perímetro urbano de Alta Floresta, onde ocorreu um novo confronto, e ele acabou sendo atingido e morreu no local.  

Em buscas pela região, os militares encontraram o corpo do sargento com sinais de tortura em região de mata. Os sequestradores mortos estavam em posse de uma pistola e uma arma longa calibre .22, que foram apreendidas. 

Ainda conforme as informações, a Polícia ainda procura outros criminosos supostamente envolvidos no sequestro de Pedro. Durante a fuga, eles teriam invadido uma fazenda e feito algumas pessoas de reféns. Os investigadores da Polícia Civil estão a caminho do local e nenhum boletim de ocorrência ainda foi registrado.

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *