Sandrin promete “choque de gestão” na Saúde de Cuiabá se for eleito

O médico Marcelo Sandrin (Republicanos), escolhido a vice do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), disse que umas das primeiras medidas da chapa, sendo eleita, será promover um “choque” na Secretaria Municipal de Saúde, que vem enfrentado sérios problemas na gestão nos últimos anos, além do acúmulo de operações da Polícia Civil por suspeitas de fraudes na Pasta.

Em seu primeiro discurso, após a confirmação como vice, Sandrin também afirmou que não indicará, ou será o será o novo secretário de Saúde, a exemplo do atual vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) que também responde pela pasta de Obras de Cuiabá.

“Se o nosso representante Botelho estiver eleito, queremos dar um choque de gestão na Saúde. Friso que não indicarei ninguém e também não serei o secretário até ordem contrária. Estou como indicado a vice-prefeito, mas tenho um trabalho administrativo”, afirmou Marcelo Sandrin à imprensa.

A confirmação de Sandrin ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), em Cuiabá, após uma reunião entre partidos aliados. O médico filiado ao Republicanos concorreu a vice com figuras referendadas pelo PP, PSDB, PRD e Podemos.

“Passamos mais de dois meses reunidos nesse recinto discutindo com uma ampla gama de pessoas existe um projeto que está na mão da equipe do Botelho, dentro daquilo dali vamos buscar as pessoas capazes de levar em frente. Deus que nos ajude”, falou Sandrin. 

O médico frisou que não fez parte do diálogo entre o Republicanos e o União Brasil que resultou em sua escolha. De acordo com ele, todo o processo foi “democrático”, oferecendo as mesmas chances para todos que disputavam o espaço. 

“Sou um especialista da área fim, um médico que vem trabalhando na área de saúde pública e privada. Não participei, mas sei o que aconteceu. Depois de todo esse trabalho, se mostrou o que é democracia. Os coligados se reuniram e optaram”, encerrou Marcelo Sandrin. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *