Rogério Flausino posta clique raro com os irmãos e o pai: ‘Macacada reunida’

O cantor Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, publicou no Instagram, nesta terça-feira (30), um clique raro com a família. Na imagem, o artista aparece ao lado dos três irmãos — o cantor Flávio Landau, a stylist Letícia Oliveira e o cantor Wilson Sideral — e do pai deles, o cirurgião dentista Wilson Oliveira. “We are family! Macacada-Reunida [fazendo referência à canção De Volta ao Planeta, sucesso do Jota Quest nos anos 1990] aqui neste ultimo domingão: meus irmãos queridos Landau, Letícia e Sideral e o nosso paizão, professor doutor Wilson. Amo vocês grandão! Boa terça para geral”, escreveu ele na legenda, acrescentando ainda as hashtags “Dias que não deixaremos para trás” e “Daqui só se leva o amor”.

“Seu Wilson trouxe ao mundo só gente talentosa e do bem! Que dádiva!”, escreveu o apresentador Marcos Mion. “Foto digna de porta retrato para ter cada um em sua casa!”, elogiou uma amiga. “Viva! Família danada de boa! Como eu gosto! Abraço forte a todos!”, postou outra.

Em entrevista ao portal Uai, WilsonOliveira contou que percebeu a vocação artística dos filhos quando eles ainda estavam na infância. Aos 6 anos, Sideral pediu um violão. “Confesso que eu bem queria um filho médico ou engenheiro, que são profissões mais seguras. Mas, quando vi esse talento e que era o que eles queriam, passei a dar apoio e incentivar. Não tinha jeito. Tanto é que estão bem-sucedidos no que fazem”, explicou.

Quando o Jota Quest começou a despontar, Rogério, que é o primogênito, ligou para o pai avisando que colocaria Flausino no nome em homenagem ao avô materno, José Flausino. “Ele me perguntou se eu ficaria chateado com isso, por não ser da minha família. Muito pelo contrário. Eu era fã do meu sogro, ele foi o mentor musical de toda a família. Pena que morreu antes de ver o sucesso dos meninos”, lamentou o dentista, que ficou viúvo em 2015.

Maria das Graças de Oliveira, mãe dos artistas, morreu em novembro de 2015, em Alfenas (MG). A ex-professora, conhecida como “Dacha” tinha 65 anos e tratava um câncer há alguns anos.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *