O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União) participou da visita ao aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (27). O parlamentar, que está se organizando dentro do partido para disputar a eleição da Prefeitura de Cuiabá, foi questionado sobre a movimentação dos adversários.
Fábio Garcia (União) que é outro nome da pasta que disputa com Botelho, está conversando com vereadores da oposição, e Abilio Brunini (PL) solicitou apoio do governador Mauro Mendes (União) para a disputa. Sobre Fábio, o presidente da AL ironizou: “Parabéns! Está fazendo o trabalho dele, quem quiser tem que construir, mostrar a cara. Eu estou fazendo meu trabalho. Mas quem decide é o povo”, afirmou.
Quanto ao nome de Brunini, Botelho lembrou que Abílio já disputou as últimas eleições para a Prefeitura da Capital, e apontou que não se pode fazer projeções no atual momento. Lembrando que o deputado afirmou que aguarda o partido definir um nome para se lançar como candidato à Prefeitura.
“Lógico que o nome do Abílio é o nome mais em evidência, ele disputou eleição para prefeito, ele tem essa margem, mas a eleição está longe, ainda tem muita água para rolar, não dá para fazer projeção agora”, explicou.