Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos em Rondonópolis

AGORA MT

Atualizada às 10h14

Dois homens foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (27), em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes, 37 anos e Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41 anos, outras duas pessoas também foram baleadas durante a tentativa
de chacina, mas foram socorridas com vida e estão internados no Hospital Municipal.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta das 03h47, para atender a uma ocorrência sobre disparos de arma de fogo na Avenida Bandeirantes, em frente ao Centro Pop.

Ao chegar no local os militares encontraram três vítimas sendo atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas teve a morte confirmada no local. Outras duas foram socorridas e encaminhadas a unidade de saúde.

Minutos depois, a equipe policial foi comunicada que outra pessoa foi alvejada na entrada da Vila Canaã, onde foi confirmado o óbito de Thiago Rodrigues Lopes.

Uma testemunha contou que uma caminhonete Land Rover de cor verde escura passou pela região realizando vários disparos na direção das vítimas, em seguida fugiu em direção a um bairro vizinho. 

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da DHPP esteve no Hospital Regional na manhã desta quarta-feira, e confirmou que as duas vítimas socorridas com vida passaram por procedimentos cirúrgicos e estão sob acompanhamento.

Os policiais realizaram buscas na região, mas o veículo não foi encontrado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), esteve periciando o local onde as vítimas foram mortas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *