Quatorze motoristas são detidos por beber e dirigir na capital

A 16ª Operação Lei Seca autuou seis motoristas por dirigir sem CNH
Foto por: GGI-Sesp-MT
Foto por: GGI-Sesp-MT

Quatorze pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante durante a 16ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (12.02), na Avenida Archimedes Pereira Lima, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Outros seis motoristas foram autuados por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a fiscalização integrada realizou 110 testes de alcoolemia e vistoriou 110 veículos. Destes, 49 foram removidos por irregularidades, sendo 42 carros e sete motocicletas.

Também foram aplicados 60 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Do total, 21 pessoas estavam sob efeito de álcool, 13 se recusaram a fazer teste de alcoolemia, seis estavam dirigindo sem habilitação, 13 conduzindo veículo sem registro ou não licenciado, além de outras sete ocorrências diversas.

Esta 16ª edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); do Sistema Socioeducativo, da Polícia Penal, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

ASSESSORIA SESP-MT

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *