Professora é presa por agredir bebês de um ano porque tiraram sapatos

Uma professora de 33 anos, que atua na rede municipal de educação de Sorriso (420 km de Cuiabá), foi detida em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27), após agredir três crianças do centro de educação infantil onde trabalha. Os menores, com idade entre um ano e um ano e seis meses, foram agredidos nos pés com os próprios sapatos porque, supostamente, tiraram o calçado. As vítimas, dois meninos e uma menina, frequentam a turma de berçário 3 do centro de educação infantil.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram depois que a Secretaria Municipal de Educação encaminhou um comunicado indicando a situação de violência física contra os menores de idade na tarde de segunda-feira. O Núcleo de combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu ainda as imagens que mostram as agressões ocorridas na segunda-feira pela manhã. 

Diante da situação grave, a delegada Jéssica Assis determinou diligências para localização da educadora, que foi detida em flagrante. Ela foi conduzida à Delegacia de Sorriso e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou a constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente. 

A professora será apresentada em audiência de custódia da Comarca de Sorriso nesta terça-feira. A Delegacia de Sorriso apura se há outras possíveis vítimas da profissional.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *