O prefeito do município de Colíder ( a 632 km de Cuiabá), Hemerson Máximo, o “Maninho” (Patriota), se manifestou sobre a Operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual na manhã desta terça-feira (8), para investigar supostas irregularidades na compra de um imóvel destinado à construção de um conjunto habitacional.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Maninho disse que recebeu com “muita tranquilidade” a operação e também garantiu que a documentação referente à área desapropriada para execução do projeto foi encaminhada à Justiça.
“É importante que isso tudo venha mostrar a lisura do que foi realizado e, logo após a operação, saber quem são essas pessoas que estão denunciando, tentando fazer de tudo para atrapalhar o nosso sonho da casa própria, o projeto habitacional da vida de famílias”, declarou na gravação.
O MPE, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), apura supostas irregularidades cometidas pelo Poder Executivo local na aquisição de imóvel urbano para construção de conjunto habitacional.
Em decorrência disso, o MP solicitou expedição de mandado de busca e apreensão, cumprido na sede da prefeitura.
Veja vídeo: