Prédio de ex-secretário de Silval no centro de Cuiabá será leiloado no dia 3

A unidade tem quatro andares na rua Antônio Maria

Folhamax

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, determinou o leilão de uma propriedade do ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, localizada na região central da cidade. O imóvel foi entregue por ele em seu acordo de colaboração premiada firmado com o Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) e homologado pela Justiça.

O imóvel é um prédio comercial, localizado na rua Antônio Maria, na região central de Cuiabá, avaliado em R$ 950 mil. A propriedade tem quatro andares, sendo um térreo, com uma sala contendo banheiro e copa.

No primeiro, segundo e terceiro andar, são disponibilizadas duas salas com banheiro, em cada pavimento. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões e se iniciará no dia 3 de fevereiro, às 13h, ficando aberto a lances até o dia 13 de fevereiro, às 17h.

O certame será feito de forma virtual, pelo site www.estanciabahia.com.br e poderá ser acessado através de aplicativos por celulares. Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão efetuar seu cadastro e habilitação em até 48 horas antes do seu encerramento.

Os interessados deverão pagar pelo imóvel à vista, de imediato, por meio eletrônico ou através de depósito judicial, ou de forma parcelada, sendo 30% à vista e o restante parcelado em até 18 meses. A modalidade de pagamento deverá ser informada no momento do lance e aqueles que optarem pelo pagamento imediato terão vantagem.

Ex-secretário do ex-governador Silval Barbosa, Nadaf fechou a delação premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR) no âmbito da Operação Ararath e revelou diversos esquemas de corrupção, em especial de recebimento de propina para concessão de incentivos fiscais no Estado. No total, concordou em devolver R$ 17,5 milhões aos cofres públicos.

Os valores do leilão serão destinados ao ressarcimento dos cofres públicos.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *