Um porteiro do Edificio Dunhill, localizado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado duas meninas de 5 e 8 anos. O caso foi registrado na noite do último domingo (4), depois que próprias vítimas contaram os fatos a sua mãe. O suspeito tem 34 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os crimes foram cometidos em uma cozinha do edifício. A Polícia Militar foi acionada pela mãe das vítimas, após ela ouvir o relato das vítimas.
Aos policiais, a mulher explicou que, após buscar as filhas na área comum do edifício, a menina de 5 anos passou a dizer que o porteiro pediu para que ela e a irmã fizessem massagem no seu “piu-piu”.
Diante dos fatos, a mãe das vítimas solicitou as câmeras de monitoramento para a síndica. Nas imagens, é possível ver o suspeito entrando na cozinha junto das duas crianças e fechando a porta logo em seguida.
Por se tratar de uma investigação de estupro de vulnerável, o nome do suspeito não será divulgado.
Após a denúncia, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher para procedimentos. O caso é investigado