Policial é preso acusado de agredir e constranger ex-namorada em Cáceres

Foto: Reprodução

Um policial do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (15) acusado de agredir a ex-mulher no município de Cáceres (212 km de Cuiabá). O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de lesão corporal, ameaça, perseguição, violência psicológica e constrangimento ilegal.

Conforme a investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, no dia 28 de novembro, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, obrigada a entrar no veículo dele e a tirar a roupa, sendo humilhada e agredida fisicamente.

Ao ser ouvida na delegacia, a vítima relatou que teve um relacionamento com o militar por cerca de oito anos e narrou as agressões sofridas. Ela requereu medidas protetivas de urgência definidas na Lei Maria da Penha.

Diante da gravidade da ocorrência e histórico violento do suspeito, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do homem, expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Com a ordem judicial decretada, os policiais civis localizaram o investigado, que foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

(Da Assessoria)

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *