Equipe da Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncia sobre o paradeiro de Raffael Brito, suspeito de assassinar o sargento Odenil Alves. De acordo com a informação, o suspeito estava escondida no Complexo Izabel de Campos, em Várzea Grande. Quando a polícia chegou ao local, visualizou dois indivíduos fugindo para região de mata.
Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também acompanharam a diligência, sobretudo porque a localização convergia com as suspeitas do paradeiro levantadas nas investigações.
Os dois suspeitos visualizados em fuga abandonaram um apartamento, onde foram apreendidos um revólver com munições intactas, um rolo de plástico filme, uma barra e algumas porções de substância análoga à maconha.
Até o momento os suspeitos não foram localizados. As forças de segurança reforçaram o policiamento na região e continuam as buscas.
Morte do Sargento
Raffael Brito é acusado de atirar na cabeça do sargento da PM Odenil Alves, assassinado no dia 28 de maio, enfrente a UPA do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O suspeito efetuou vários tiros contra o PM em seguida fugiu em motocicleta Honda Biz.
Desde o dia do crime, as forças de segurança do Estado fazem uma ‘caçada’ ao suspeito, inclusive com a promessa de recompensa de R$ 10 mil para quem ajudar a encontrá-lo.
Nesta quinta-feira (13), o delegado Rodrigo Azem afirmou que a principal linha de investigação é de que o crime se trate de um latrocínio e que a possibilidade de retaliação pela ofensiva da Polícia Militar contra membros do Comando Vermelho está ‘praticamente descartada’.