A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de três jovens, com idades entre 26 e 34 anos, em Campo Verde (a 132 km de Cuiabá). Os amigos, que se mudaram de São Paulo para Campo Verde, iriam realizar a instalação de câmeras nas escolas municipais.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Alexssandro da Silva Feliz, Eduardo Sousa de Lima e Elias Lopes da Silva desapareceram no dia 19 de abril. Os amigos foram até Campo Verde na companhia de outro trabalhador para instalar câmeras nas unidades escolares municipais.
A testemunha relatou que permaneceu no hotel enquanto Alexssandro, Eduardo e Elias foram para um estabelecimento conhecido como “Bar do Corote” por volta das 16h30.
Por volta das 19h, Eduardo encaminhou uma mensagem para o colega de trabalho dizendo “mano, deu ruim”. Desde então, o trio não deu mais notícias e foi mais visto.
Diante da mensagem, a testemunha foi até o estabelecimento na companhia de outra pessoa, na tentativa de encontrar os jovens no bar. Entretanto, eles foram informados que o trio de amigos já não estava mais no estabelecimento.
Os colegas realizaram algumas buscas nas proximidades, mas por não conseguirem encontrar as vítimas no bar e no hotel, decidiram acionar a Polícia Civil.
No dia do fato, o carro das vítimas foi encontrado destruído. Foi apontado que os aparelhos celulares das vítimas não estão recebendo mais ligação ou mensagens.
O caso está sendo apurado.