O Diretor comercial do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), Alessandro Macaubas Leite de Campos, precisou ser algemado durante o cumprimento do mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (20), na casa dela, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. A Polícia Civil informou que ele estava sob efeito de álcool e droga.
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do órgão, a investigação da Operação Gota d’Água apontou que Alessandro é um dos líderes do esquema criminoso dentro do departamento. Equipe da Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor) esteve na casa dele para cumprir busca e apreensão, além da prisão.
Os investigadores observaram que Alessandro estava bastante exaltado e que, por esse motivo, foi necessário algemá-lo. Questionado sobre o comportamento, o diretor confirmou aos policiais que estava fazendo uso de álcool e droga.
Alessandro foi encaminhado para fazer os exames de corpo de delito e depois vai ser apresentado à Justiça para audiência de custódia.