O delegado da Polícia Civil de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá), Philipe Pinho confirmou que os três corpos encontrados na região de mata, na sexta-feira (28), são dos três jovens que estavam desaparecidos desde o dia 19 de abril.
Conforme o delegado as vítimas teriam sido executadas, já que foram encontradas com as mãos amarradas para trás. Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, de 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, são do estado de São Paulo e estavam na cidade realizando um trabalho de instalação de câmeras nas escolas.
Localização
Durante as investigações, foram levantadas informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344, onde havia a possibilidade dos corpos terem sido escondidos.
Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova. Na escavação do local, foram encontrados os três corpos possivelmente dos jovens que estavam desaparecidos.
As buscas tiveram o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local para as providências.
As investigações seguem em andamento para identificação dos suspeitos e esclarecimento das circunstâncias e motivação do crime.