A Polícia Civil divulgou o laudo da perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), do duplo homicídio no Shopping Popular, no bairro Dom Aquino, em novembro. Segundo o documento, o criminoso que matou o empresário Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, disparou duas vezes contra as vítimas que foram atingidas pelas costas. O laudo aponta ainda, que cada um foi atingido por um disparo.
Conforme o documento, Gersino foi atingido por um disparo que penetrou a nunca e saiu pelo olho esquerdo. Já Clayton, foi atingido na região lateral do rosto, próximo de sua orelha, onde a bala ficou alojada.
Laudo ainda aponta que a camisa usada pelo criminoso no crime foi encontrada na Travessa Professor Silva Potes, cerca de 240 metros da entrada principal do Shopping Popular, sentido cruzamento da Avenida Tenente Coronel Duarte a Avenida Carmindo de Campos.
Apesar do empenho das Forças de Seguranças nas buscas pelo suspeito, até o momento ele não foi encontrado, nem identificado. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança que ficam no Centro Comercial.
Relembre o caso
O empresário Gersino, proprietário da Nenê Games e Cleyton de Oliveira, foram assassinados em plena luz do dia com disparos de arma de fogo na loja dentro do Shopping Popular, em Cuiabá.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do Centro Comercial. nas imagens é possível ver o atirador, que ainda não foi identificado, trajando uma bermuda jeans, uma camisa polo branca e um tênis.
No vídeo ainda é possível ver que o suspeito observa a movimentação do espaço, circula pelo corredor, aproxima-se das vítimas e atira.
Em seguida, o atirador aproveita a movimentação no interior do local para fugir correndo, sem levantar suspeitas. Até o momento, o caso segue sem solução.