O Pastor José Antônio da Silva Sobrinho, um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, morreu nesta quarta-feira (13), aos 69 anos. Segundo informações inicias, ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não resistiu.
Ele presidia o campo de Rondonópolis, onde o corpo será velado, e depois encaminhado para Sinop. O velório é previsto para o templo sede, na rua das Castanheiras. A data do sepultamento será definida
Pastor Sobrinho, uma figura respeitada e querida não apenas na comunidade religiosa, mas em toda a sociedade mato-grossense. Dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual dos fiéis. Seu legado de fé, dedicação e amor ao próximo permanecerá vivo nas memórias daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.
Sobrinho foi uma liderança exemplar, tendo exercido um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento da igreja em diversas cidades do estado, incluindo Sinop, Nobres, Juara e Rondonópolis, onde atualmente presidia a congregação. Sobrinho foi vice-presidente diretor da COMADEMAT (Convenção dos ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso) por quase 40 anos.
Em nota o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentaram a morte do líder religioso e prestaram condolências à familiares e amigos.
“Que encontrem conforto e consolo na lembrança de sua vida dedicada à fé e ao serviço religioso”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.