Partido NOVO quer suplente PSDB como vice de Reginaldo Teixeira na disputa por Cuiabá

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido Novo, o empresário Reginaldo Teixeira terá como  vice na chapa a geóloga e suplente do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), Sheila Klener (PSDB). A informação foi dada pela própria Sheila à imprensa.

Segundo a geóloga, ela participou de uma reunião com Reginaldo nesta segunda-feira (24), onde foi convidada para compor a chapa na disputa pelo Alencastro nas eleições de outubro. De acordo com Sheila, o NOVO também sinalizou a intenção de construir uma coligação com o PSDB e o Cidadania.

Entretanto, corre nos bastidores que Avallone, é o nome dos tucanos para concorrer o Alencastro. Questionada sobre a situação, Sheila disse que a proposta foi inesperada, porém, a interessou e será levada a Avallone.

“A gente conversou, só que tenho que ver o que vai acontecer com o partido, se realmente é isso pois já temos um pré-candidato à prefeitura que é o deputado Avallone”, frisou.

“Fiquei super honrada de ter o meu nome lembrado pois é um passo muito importante para a carreira política. O meu nome caberia em qualquer partido como uma vice. Sou uma servidora, tive um desempenho muito bom dentro da Assembleia, luto pela causa das mulheres, sou técnica, acho que seria um bom nome para qualquer chapa, mas isso depende da conversa com o meu partido”, completou.

A suplente disse que entrou em contato com Avallone, mas ainda não havia conseguido conversar com o deputado por conflito de agenda. A expectativa é de que o encontro ocorra ainda nesta semana.

Sheila ganhou em agosto do ano passado depois que assumiu por um mês a vaga do deputado Carlos Avallone. Em 30 dias, a deputada atuação na defesa das mulheres, na valorização do serviço público e no desenvolvimento do setor mineral do estado.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *