Parque das Águas será palco do concerto da Orquestra Sinfônica da UFMT e Guilherme Arantes

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), apresenta o concerto especial que contará com a participação do cantor e compositor da Música Popular Brasileira, Guilherme Arantes. O espetáculo faz parte da programação de aniversário de 305 anos da capital e ocorrerá neste domingo (21), a partir das 18h, no Parque das Águas. 

O evento é organizado em parceria com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), por meio do Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (SESC-MT).

Com um repertório variado que abrange diversos estilos musicais, culturais e populares, o público que comparecer terá a oportunidade de ouvir grandes sucessos renomados de artistas da Música Popular Brasileira (MPB). Guilherme Arantes possui uma trajetória artística repleta de sucessos, colaborações memoráveis e uma habilidade excepcional no piano.

“A Sinfônica da UFMT valoriza a música nacional, dedicando concertos inteiros para a obra de artistas relevantes do cenário, possibilitando à plateia uma experiência única. Guilherme Arantes é um artista completo, com mais de cinquenta anos de carreira, um dos mais talentosos da música brasileira. Preparar este espetáculo é um grande prazer, uma energia que, a cada ensaio, se mostra diferenciada. Podemos ouvir uma canção várias vezes, e ela sempre revelará algo novo, que não havíamos percebido antes”, explica o maestro da Orquestra Sinfônica, Fabrício Carvalho.

A entrada para o espetáculo será a entrega de um 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no local.

“Planeta Água”, “Cheia de Charme” e “Meu Mundo e Nada Mais” são algumas das músicas que serão apresentadas ao público presente.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *