Parlamentares cobram punição de Bezerra por assassinato de casal

POR: GAZETA DIGITAL

Parte esmagadora da classe política de Mato Grosso preferiu não se manifestar sobre o duplo homicídio  cometido por Carlos Alberto Bezerra, 57, filho do deputado federal e presidente do Movimento Democrático Brasileiro de Mato Grosso (MDB), Carlos Bezerra.

Alberto foi preso após matar a ex-Thays Machado, 44, e o namorado dela Willian Cesar Moreno, 30, na tarde de quarta-feira (18), em Cuiabá. Após a repercussão do crime, uma das poucas manifestações partiu da deputada estadual Janaina Riva, que é filiada do partido

Por meio do stories, ferramenta do Instagram onde é possível fazer publicações que desaparecem em 24 horas, Janaina destacou que o fato reforça que a “a violência doméstica não tem cor, classe social ou aparência”. Sem citar diretamente o filho do presidente do MDB, ela cobrou Justiça e prestou sentimentos as famílias das vítimas.

“Como única deputada estadual de Mato Grosso, defensora dos direitos das mulheres e vice-presidente do MDB, recebo com muita tristeza a notícia do feminicídio e homicídio ocorridos no fim da tarde desta quarta-feira em Cuiabá. Meus sentimentos aos familiares de Thays Machado e William César Moreno pela perda inestimável. Mais uma vez fica demonstrado que a violência doméstica não tem cor, classe social ou aparência. Que a Justiça seja feita e que Jesus conforte o coração de todos neste momento de dor”, escreveu a emedebista.

Janaina

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) também lamentou a morte com críticas a falta de importância que a sociedade dá aos agressores e feminicidas. Ela ainda pontuou que crimes violentos podem partir “do cara gente fina”.

“Agressores e feminicidas não têm um rótulo estampado na testa, são geralmente ‘o cara gente fina’, trabalham, têm amigos, família… a grande questão está aí: na dificuldade da nossa sociedade em entender o que é abuso, o que é violência!”, escreveu.

 


Devastado
O deputado federal Carlos Bezerra se manifestou sobre o crime e disse que 3 famílias foram destruídas pela atitude de seu filho.

“Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”, disse.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *