Pai e filha de dois anos são mortos a tiros após criminosos invadirem residência

O jovem João Vitor Menez Soares, de 22 anos, e sua filha de 2 anos, foram assassinados a tiros durante uma invasão à residência da família na madrugada desta sexta-feira (9), em Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá). A companheira de João foi baleada, mas socorrida com vida e encaminhada a uma unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe mesmo baleada colocou a filha no carro e correu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tentativa de salvar a criança, porém, a filha já chegou sem vida.

Ainda conforme a Polícia, em análise de imagens de câmera de segurança, foi possível verificar que um veículo estacionou nas proximidades da residência e em seguida dois suspeitos entraram na casa, cometeram o crime e fugiram no mesmo carro logo em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança tinha uma extensa ficha criminal e estava há seis meses fugido de ameaças de uma facção criminosa em Goiás.

No local, foram localizados três aparelhos de celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. A Politec foi acionada para realização da perícia no local.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *