Padilha não vê Lúdio ‘negando PT’ e acredita na vitória em Cuiabá

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), esteve em Cuiabá nesta quinta-feira (17), na posse da nova reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e também participou de ato político do candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), que disputa o segundo turno na capital. Padilha defendeu Lúdio sobre as acusações de que ele estaria “escondendo” o partido do qual faz parte. 

 

“O Dr. Lúdio Cabral gravou com o presidente Lula, o maior líder do PT, maior líder do país, do governo federal. Ele tem uma história. Quem tenta se desvincular dessa história é o outro candidato. Não consegue apresentar nada, inclusive esconde as suas histórias”, disse Padilha.

 

O ministro também se mostrou confiante na vitória de Lúdio, e reforçou que as propostas do plano de governo são as melhores para Cuiabá.

 

“Estou confiante que Lúdio vai ser vitorioso aqui em Cuiabá. Pela qualidade dele, que foi aluno na Universidade Federal do Mato Grosso, pela qualidade da vice, que inclusive é filha do ministro Carlos Fávaro. Lúdio é o único que está apresentando programa de governo para a cidade.  Eu acho que se as pessoas chegarem em suas casas, olharem para os  filhos, para a família, compararem os candidatos. Quem você quer que cuide da sua cidade? Quem você acha que tem mais condições de levar cuidado à saúde para a sua família? Quem vai cuidar da escola do seu filho? É só comparar”, opinou.

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *