Operação em bairros de Cuiabá e Várzea Grande deve reduzir índices de roubo e tráfico

O Batalhão de Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) deflagrou na noite de terça-feira (2), a “Operação Àpice”, para atuar no combate à criminalidade em Cuiabá e Várzea Grande. Ao todo, 48 policiais vão atuar nas ruas para reduzir o índice de roubos e tráfico de drogas.

O comandante da Rotam, tenente-coronel Gibson Almeida da Costa Júnior, explicou que a operação terá o prazo de 15 dias. Os agentes devem reforçar o policiamento nos principais pontos de denúncias dos populares. 

“Esperamos um resultado positivo, teremos várias viaturas trabalhando nas ruas de Cuiabá. Vamos iniciar uma grande operação de patrulhamento tático onde estaremos nos bairros com principais índices de roubo visando controlar essa criminalidade e tirar da rua os marginais”, declarou o comandante. 

Na primeira noite de operação, um criminoso identificado como Cleomar Martins Neres, de 41 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares da Rotam na noite de terça-feira, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. 

O bandido já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Na casa foi encontrado uma quantidade de drogas sendo apontado que a propriedade era usada como ponto de venda de drogas.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *