A médica Natasha Slhessarenko que migrou para PSD, afirmou que não tem interesse em ser vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual Lúdio Cabral, que é pré-candidato a prefeito pelo PT. Natasha anunciou no domingo (24), que está deixando o PSB, o que levantou rumores que seria para ser a a vice na chapa de Lúdio.
O PSD, é aliado da federação composta por PT, PV e PCdoB, e deve indicar um nome para compor com o candidato escolhido pelo grupo. Natasha, porém, negou que sua filiação tenha sido por causa disso.
“Quero que fique bem claro que não mudei de partido para ser candidata, para ser vice do Lúdio ou de quem quer que seja. Não existe, a princípio, esse interesse da minha parte. Mudei de partido para tentar construir uma nova jornada na política e formar um grupo. Não está no meu radar, neste momento, participar das eleições municipais”, afirmou.
Natasha se lançou na política em 2022, durante pré-campanha ao Senado, porém ela desistiu de disputar poucos meses antes da eleição.
Segundo ela, sua intenção no PSD é “pavimentar” uma nova história política e, no futuro, poder contribuir com o Estado e com Cuiabá.
No entanto, ao ser questionada ela desconversou sobre o cargo que almeja em uma possível candidatura nas eleições de 2026.
“Muito difícil prever o que vai acontecer daqui dois anos, quero construir uma trajetória dentro do PSD. Porém, pode realmente daqui dois anos existir uma imposição do partido em me lançar candidata à deputada estadual, federal, senadora, governadora, enfim… Estou lá para contribuir, fazer o melhor para o nosso Estado”, disse.