Uma mulher, de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (22), no município de Tapurah (a 428 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime seria seu próprio companheiro. A vítima se escondeu em um mercado para fugir do suspeito.
Conforme informações de ocorrência, a Polícia Militar, foi por volta das 17h acionada pela vítima. A mulher relatou que estava dentro de um mercado, se escondendo do namorado que estava do lado de fora tentando matá-la.
Com a chegada da PM, a vítima saiu de dentro do estabelecimento chorando. Ela disse que convive com o namorado há cerca de quatro meses e que há dias vem tentando terminar o relacionamento, porém o homem não aceita o término e sempre que ela toca no assunto, acaba sendo agredida com empurrões e ameaças de morte.
Segundo ela, em algumas situações, ele chegou a quebrar o celular e a mala de viagem dela. Nesta terça-feira, ela tentou novamente terminar o relacionamento, mas o suspeito pegou uma espingarda e apontou para ela. Assustada, ela partiu para cima dele e tentou segurar a arma, que acabou quebrando a coronha de madeira, impedindo o suspeito de realizar os disparos.
Neste momento ela conseguiu fugir e se esconder no supermercado. A PM foi até a residência, mas só encontrou os irmãos do suspeito que não souberam dizer onde o criminoso estava. A arma de fogo foi apreendida.
A polícia continua nas buscas pelo acusado.