Foi exibido nesta sexta-feira (11), o primeiro programa eleitoral do segundo turno da eleição municipal em Cuiabá disputada entre Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT). Abilio Brunini (PL) abriu o o programa mostrando manchetes de telejornais noticiando sua vitória no primeiro turno. Ele agradece ao eleitorado chamando para mudar a história de Cuiabá.
Abilio ainda disse que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e lembra de sua vinda à capital na próxima semana para participar de eventos pró-Abilio.
Já Lúdio apareceu ao lado da esposa, Maria Teresa e também agradeceu a seus eleitores por ter colocado no segundo turno. Ele aproveitou ainda para pedir apoio de quem votou nele e em outros candidatos que não estão no segundo turno.
Lúdio ainda destacou que vai governar para todos e cutucou seu adversário alegando que pretende resolver os problemas da cidade de maneira sensata.
O petista também mostrou depoimentos de cristãos e de sua vice, Rafaela Fávaro (PSD) que destaca o compromisso da chapa na valorização das mulheres e dos servidores públicos.
No decorrer do programa, Lúdio também buscou desmentir alegações que foram feitas por Abílio no primeiro turno e afirmou ser contra o aborto e a legalização das drogas no Brasil.