Músico de banda morre atropelado por caminhão em Cuiabá

O músico Eder Alves de Almeida morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (15), no bairro CPA 3, em Cuiabá. Câmeras de monitoramento registraram o acidente. Pelas imagens, é possível ver que Eder conduzia uma motocicleta Honda Fan, mas caiu ao tentar ultrapassar o caminhão caçamba e foi atropelado pelo veículo de carga.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 17h20. Eder seguia pela Avenida dos Trabalhadores com sua motocicleta, quando, em determinado momento, invadiu a pista contrária e foi atingido pelo caminhão em frente ao terminal de ônibus.

Com o impacto, a vítima foi parar embaixo de um dos pneus do veículo e acabou sendo atropelado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. A cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Eder era tecladista da banda de lambadão Nova Pegada. Por meio de nota, a Nova Pegada lamentou o falecimento do artista e expressou suas condolências à família.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso tecladista (Edinho) Banda Nova Pegada, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e nos amor que deixou como legado”, diz a nota.

Nos comentários, amigos e fãs da banda lamentaram a morte.

“Tive o privilégio de poder conhecer este cara top pelos camarins”, escreveu um fã.

“Que Deus venha confortar o coração de toda família e amigos”, lamentou um amigo.

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *