Mulher presa por matar o marido queimado em VG alega que foi agredida

Uma mulher matou o marido, Deivison José da Silva, de 33 anos, queimado dentro da própria residência, na manhã desta terça-feira (6), em Várzea Grande. A acusado confessou e alegou que cometeu o crime após ter sido agredida.

A suspeita que não teve o nome divulgado foi presa logo após o crime. Em depoimento Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), a mulher que que o marido havia agredido ela. 

O caso ocorreu no Bairro Ikaray, após a mulher atear fogo no colchão em que o homem dormia. Segundo a Polícia Militar, ela revelou que aproveitou que ele estava dopado de remédios controlados para iniciar o incêndio.

Após isso, ela ainda teria trancado a vítima dentro do quarto e saiu da casa em seguida. Porém, foi reconhecida por uma testemunha, que a viu correr de dentro do imóvel.

Os bombeiros que foram acionados para apagar o incêndio disseram que a janela do cômodo onde o homem foi trancado tinha sido amassada enquanto ele tentava fugir das chamas.

A suspeita foi presa pelos militares e conduzida à Central de Flagrantes. Depois, ela foi encaminhada à DHPP, que investiga o homicídio.

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *