Mulher pede ajuda em posto após ser esfaqueada

Caso aconteceu em Nova Guarita (897 km ao norte de Cuiabá).
Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Mulher de 36 anos quase foi morta pelo ex-marido, na madrugada de sábado (11), dentro de sua casa em Nova Guarita (897 km ao norte de Cuiabá). Esfaqueada e perdendo muito sangue, ela correu até o posto de saúde da cidade, gritando por socorro. Suspeito está foragido.

 

Polícia foi acionada pela equipe do posto assim que a vítima chegou no local. Ela gritava e pedia por socorro. Quando os policiais chegaram, encontraram marcas de sangue pela unidade. Consciente, a vítima contou o que havia ocorrido.

 

Segundo ela, o ex invadiu a sua casa e com uma faca, desferiu vários golpes no seu corpo. Afirmou ainda que saiu do local e percebeu que o suspeito ficou. Policiais foram até a casa da vítima e encontraram uma ‘cena de horror’.

Havia sangue no chão, nas paredes, uma poça de sangue no banheiro e sinais de luta corporal do quarto. Ao menos 3 celulares foram encontrados dentro da casa. Mas, o suspeito já tinha ido embora e não foi encontrado.

 

Vítima precisou ser transferida para o Hospital de Colíder, onde se recupera. Faca usada no crime foi apreendida e o caso segue agora com a Polícia Civil.

GAZETA DIGITAL

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *