A jovem Leonilda Gusmão morreu em um acidente entre dois caminhões na rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia, na madrugada desta segunda-feira (28). Antes da batida a mulher conseguiu salvar seu bebê que estava no veículo.
Conforme informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Acorizal (69 km de Cuiabá).
O caminhão onde a vítima estava trafegava quando, quando se deparou com outro caminhão que estava quebrado e abandonado na via.
O condutor não conseguiu desviar a tempo de evitar a batida. Com o impacto, Leonildo ficou presa às ferragens, não resistiu e morreu no local. Ela viajava com o esposo, motorista do caminhão e o bebê. Antes do impacto ela conseguiu passar o bebê para o marido, ambos saíram ilesos da batida.
Ainda não há mais detalhes das circunstâncias do acidente. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.