Mulher impede marido de matar chefe e é vítima de tentativa de feminicídio

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso após tentar cometer feminicídio contra a própria esposa, de 25 anos. Segundo informações da Polícia, ela teria impedido que ele tentasse matar o chefe e o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo, que acertou a parede, perto da cabeça da vítima, mas não foi atingida. O crime aconteceu em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

A vítima relatou à Polícia que o marido estava bêbado e estressado com o patrão dele, após ter um pedido de vale negado. No último sábado (1º), ele pegou uma arma de fogo de cano curto e colocou um cartucho calibre 28. Foi nesse momento que ele disse que iria matar o patrão, e a mulher interveio, se postando na frente dele. Com isso, ele apontou a arma na direção dela e efetuou o disparo, que acertou a parede.

A mulher procurou atendimento médico, por ter ficado com o zumbido no ouvido após o disparo, e então a polícia foi acionada. Ao chegarem no local, o suspeito negou o disparo aos agentes, e também desconversou sobre o tiro na parede. 

Ele foi conduzido para a Delegacia na cidade. A polícia investiga o caso.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *