Ivanilda Silva Viana, 21, ex-mulher de Alex da Mota, 32, foi indiciada pela morte do homem, após jogar seu carro contra ele em Guarantã do Norte. Ela o atropelou, em 19 de fevereiro, por ter dificuldade de aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações da Polícia Civil, Ivanilda passou por um bar e viu que Alex estava lá. Ela foi até o local e discutiu com o ex e a pessoa que o acompanhava. No meio da briga, Alex decidiu ir embora com sua moto.
A suspeita foi atrás e o atropelou com seu carro. Ela bateu contra um poste e a moto a vítima foi parar sob o veículo. A equipe de socorro a levou para o hospital, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.
“A investigação constatou que após discutir com a vítima, a indiciada utilizou seu veículo como arma para ceifar a vida de Alex da Mota”, apontou o delegado Waner dos Santos Neves.
A mulher foi interrogada e presa, após receber os primeiros atendimentos médicos. Não há detalhes da versão apresentada por ela sobre os fatos. O inquérito foi encaminhado ao Judiciário. Na semana passada, a indiciada foi transferida para a unidade prisional feminina de Colíder, onde permanece à disposição da justiça.